segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Antigas maquinas de escrever

                     

     Sabe aquelas lindas maquinas antigas de escrever? Então, hoje eu vou falar sobre elas! Elas são mais num estilo vintage, e hoje em dia é muito difícil você ver uma dessas por aí, infelizmente, ainda mais com esse tanto de tecnologia que temos por aí hoje em dia! porque elas são lindas, não sei se só eu que acho isso, porque eu gosto muito de coisas vintage, mas eu acho lindas...



                 

                 

  E também elas são uma ótima forma de decorar seu quarto, fica super lindo, além de dá um toque de charme no seu quarto! Veja essas inspirações *O*



  Lindas demais! alguém aí quer ter uma, ou já tem? me conte o que acha delas. Beijos! 
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário