segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ear Cuffs


                     6815013_large

O que falar desses brincos tão lindos? convenhamos que não são todos que são bonitos, eu gosto dos mais delicadinhos, e que não tenha muito "frufru". Tem uns que são lotados de papagaíce e na minha opinião fica ridículo.


     O Ear Cuff é um acessório super moderno e bastante diferente do que estamos acostumadas a usar, que são os brincos normais, como de argola, e entre outros. Esse brinco cobre toda a orelha, ou pelo menos uma parte dela. E está virando um acessório muito desejado entre as mais antenadas.

                     531109_493972983957603_1433844383_n_large
 
                     Tumblr_me55fjvgxo1qj057jo1_500_large

     O legal é que ele não precisa necessariamente ter o furo na orelha, e ele se encaixa de várias formas, o que é mais legal ainda. No começo você pode até achar estranho ou não gostar muito, o que é normal, porque eu mesma não estou acostumada a usar, e parece que dá agonia.
          
                      

O que acham dos Ear Cuff ? já aderiram a esse acessório legal? Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário