domingo, 13 de outubro de 2013

Aplicativos essências para seu celular!

                           
                                 


Sem mais palavras, na postagem de hoje vou dar algumas indicações de aplicativos pra quem tem Android, que ajudam a gente muitas vezes e que considero indispensáveis pra se ter no celular. Espero que vocês curtam: 


AirDroid - screenshot


AirDroid: eu adoro esse aplicativo pelo motivo de eu nem precisar fazer uma bagunça nas minhas gavetas pra encontrar o bendito do meu cabo USB. E a função dele é isso: integrar seu celular, por via wi-fi ou pela própria internet do celular, ao seu computador. E pra fazer isso é bem simples: é só acessar o site do Airdroid ou abrir o aplicativo e digitar o endereço em números que está lá (é tipo o ID da sua conexão) e voilá, você pode passar fotos, músicas vídeos; sem precisar se estressar procurando seu USB. Recomendo esse muito pra quem gosta de praticidade. 

                    Photo Grid - Collage Maker - screenshot

Photo Grid: pra quem usa o Instagram, sabe que as vezes fica meio impossível uma foto legal sua ficar boa em um corte quadrado, por isso o Photo Grid já é um milagroso. Nele você pode fazer montagens, de uma a quantas fotos quiser. Gosto dele como "complemento" pro Insta. Quebra meu galho muitas vezes. 


   SoundHound - screenshot

SoundHound: pra quem estava procurando por um app que identificasse música, achou um perfeito. No SoundHound você ouve as músicas que você acabou de encontrar e uma coisa que eu achei super importante e relevante nesse aplicativo, foi que ele salva sua pesquisa se sua internet não funcionar e não der pra identificar logo de cara. Isso pra mim foi o motivo maior pra o amor que tenho nele. É realmente, muito bom. E tem outras coisas adicionais: no mapa, você pode encontrar o que outras pessoas acharam, ouvir músicas mais pesquisadas, essas coisas. É muito útil. 


    

Kekanto: esse aplicativo é bom pra quem gosta de viajar ou procurar lugares legais pela sua cidade ou fora dela. Ele funciona como um guia de lugares frequentados no lugar que você estiver. É só jogar no mapa que você vai encontrar várias referências de bares, lanchonetes, restaurantes, etc. E o bom é que você lê a opinião do que outros que já frequentaram o lugar acha. Bom aplicativo pra você não passar raiva com atendimento ou um lugar extremamente chato. Curti ele por causa disso. 

  E é isso. Vocês tem alguma indicação pra mim também? Deixe nos comentários! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário