quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Playlist da semana!



Olá galera, como hoje já é sexta-feira, criei a playlist da semana e trouxe-a pra vocês verem. Vocês sabem que eu sou apaixonada por música, minha vida tem praticamente uma trilha sonora, aliás eu sou do tipo de pessoa que faz quase tudo escutando música. Então, estão curiosos para saber as músicas que eu escolhi pra essa semana? ''Bora lá'', clique em Continue lendo.
Bom galera, eu selecionei 6 músicas que foram as mais ouvidas por mim nesta ultima semana. Coloquei elas em uma pasta separada e não parei de ouvir. Estas são as músicas:


Acenda a luz:

Applause:

Slow Down:

Pro dia nascer feliz:


Roar:

Wrecking Ball:

Espero que tenham ouvido e gostado de todas as músicas. Eu super recomendo vocês a escutarem elas, pois são ótimas. Você já conhecia essas músicas? Qual dessas músicas é a sua favorita? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário