terça-feira, 24 de setembro de 2013

O que eu achei sobre: " A culpa é das estrelas "

PRIMEIRAMENTE ANTES DE COMEÇAR REALMENTE ESSA POSTAGEM: Já sei que vocês estão cansados de ver resenhas desse livro por aí, mas juro, juro mesmo, que não consegui ler e deixar de vir falar um pouquinho mais para vocês aqui no blog. Vou ser bem curta aliás, para já não ir dando preguiça em ninguém de ficar lendo as mesma  coisas por aí hahah 
Enfim, lá vai: 



Eu realmente estava doida pra ler esse livro de tanto que falavam dele pro aí, aí minha colega de turma que é tipo uma biblioteca ambulante (valeu Joana ♥), prometeu que ia me emprestar ele assim que acabasse de ler. E tá bom, comecei a ler ontem e terminei no mesmo dia. Um ponto bom do livro: a leitura é bem de boa e você realmente consegue ler ele todo sem perceber o tempo passar. É uma daquelas coisas que você fica curiosíssima pra saber e logo no começo você já sabe que vai sofrer com o final, porque as personagens do livro são basicamente pessoas que lutam contra o câncer, e é meio impossível você não ficar "triste" por isso, porque todo mundo sabe que não é fácil, mesmo não sofrendo disso. Enfim. E resumindo: o livro é clichê (pra falar a verdade, baseados em filmes que eu já vi por aí), mas tem um encantamento, então você realmente fica fascinado pela história. E mais uma vez, me apaixonei por um personagem de livro e que foi o Augustus, e sim: no decorrer da história você se surpreende, porque pensa que vai acontecer uma coisa mas acontece outra bem diferente, aí então você se acaba e fim. Mentira. Ah, mas é bem assim mesmo. Porque a história entre Hazel e Augustus é linda, mesmo que curta, e o envolvimento dos outros personagens também. Vale muito a pena ler o livro e se você ainda não comprou, sério, coloque na sua listinha da próxima vez e não deixe de comprar. Acho que é um livro que você consegue ler ele sem enjoar nem nada. 
                                       A Culpa É Das Estrelas - John Green - R$22,90

2 comentários: