terça-feira, 24 de setembro de 2013

Por um mundo com mais: shorts cintura alta!

                          ��

Acho eu, cá na minha humilde opinião, que nas lojas do mundo (vulgo Brasil) deveriam vender mais shorts de cintura alta. Motivos tem de sobra para falar: combina com todo o tipo de corpo, deixa o look uns 100% mais estiloso, valoriza o corpo, fica lindo pra usar com biquíni  tirar fotinhas de looks (ok, essa parte eu estou exagerando); mas é um monte de coisa englobada numa só expressão: lindo demais e eu não quero ficar sem. 
 Exagerada nem sou né? hahah Mas aposto que muitas de vocês concordaram com tudo o que eu disse ali em cima. Por isso minha campanha para esse verão é que as lojas tragam mais shorts de cintura alta pras vitrines, com detalhes também legais e inovadores que tira um pouco a cara "oitentinha" da peça; como destroyed.


Separei meus looks preferidos com esse modelo de shorts pra vocês julgarem se eu tenho ou não razão de querer isso: 
 
                 Summer look | via Facebook

                  .
 


Acho também que uma das grandes razões de eu gostar tanto de shorts de cintura alta é essa combinação com cardigã. Então pessoal espero que tenham gostado, até a próxima :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário