terça-feira, 15 de outubro de 2013

A verdadeira história do filme ' Branca De Neve '

                                                   


     Hello pessoal, hoje eu vou falar de uma coisa mais ' diferente ' do que eu posto atualmente, vou falar de uma coisa mais 'Sombria', como eu disse '' uma coisa diferente '', então eu peço a você se tiver algum medo ou traumas  NÃO LEIA ISSO.

   Eu descobri por fontes de outros blogs (Foram vários então não irei citar todos)  que a verdadeira história do conto clássico da Disney não é bem esse que todos falam, esse filme foi baseado em fato reais e a história não é tão "Bonita" e "Encantadora" assim. Aqui vai a VERDADEIRA HISTÓRIA 
     " Acho que a versão feita pelos irmãos Grimm é a mais conhecida – aquela em que a Rainha tenta mata-la três vezes e que pede ao caçador que lhe traga dois órgãos da Branca de Neve. Mas essa trama não surgiu do jeito que começamos, ela teve uma versão anterior e muito mais macabra.

O conto é chamado de A Pequena Escrava. Nele, um bebê é amaldiçoado por uma fada a morrer em seu sétimo aniversário. No dia fatídico, quando sua mãe está penteando o cabelo da pequena menina, ela finca um pente enfeitiçado em seu crânio, para que todos pensassem que a garota havia morrido, enquanto ela na verdade acaba ficando em coma. A mãe da garota então, decide sela-la em sete caixões de cristal, um dentro do outro, e a tranca em uma câmara do castelo. 

 A mãe acaba morrendo de tanto pesar que sentia, mas não antes de entregar a chave para seu irmão e dizer-lhe para nunca usar aquela chave. Porém, sua esposa acaba encontrando a chave e descobre a jovem mulher selada nos sete caixões – a criança cresceu ao longo dos anos enquanto dormia – e acha que seu marido a escondia por ser sua escrava sexual. 

 Cega de raiva, a esposa puxa a menina pelo cabelo e arranca sem querer o pente que a deixava adormecida, além disso, ela ainda corta todo o cabelo da jovem e os usa para bater nela como se fossem chicotes. Após tudo isso, ela ainda é transformada em escrava e recebe pancadas diariamente da mulher que pensou ter sido traída por seu marido. Isso acaba transformando os olhos da garota amaldiçoada, deixando-os negros, e também deixa sua boca toda ensanguentada. 

 Por conta disso, a escrava decide se matar e, enquanto ela afia sua lâmina, ela conta a história para uma boneca, mas seu tio – o marido da mulher que a tornou escrava – escuta toda a história e descobre tudo o que acontecera e se separa de sua mulher, cuida de sua sobrinha e ainda a casa com um homem rico. "  

     Então pessoal, espero que vocês curtiram a verdadeira história do filme " Branca de Neve ", Até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário