sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novidade: tendência dos "Bling earrings"

                Untitled

       No mundo dos acessórios o que não está faltando é tendências novinhas pro aí, sei que já fiz bastante postagem aí sobre eles; mas enfim. Aqui lá vamos nós com mais outra. Dessa vez a novidade e inspiração que trouxe pra vocês é sobre os "bling earrings", que são daquela tendência de usar brincos em vários furos e resumindo tudo: brincos delicados por toda a extensão da orelha. E o que eu estou achando disso? Lindo de morrer! Porque em questão de acessório eu sou do time das que gostam de coisas mais delicadas e discretas pra se usar no dia-a-dia e em festas, sem roubar demais a atenção do rosto.

        Eu super teria coragem de fazer vários furos assim mais tenho medo de um dia me arrepender :/ Eu só tenho 2 furos, fazer oque.. Vou mostrar pra vocês dos tais brincos que estou falando:

               
               

       São muito lindos não é? O que vocês acham dessa volta de usar vários brincos na orelha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário