sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Satisfações e desculpas :3


Olá galera, desculpem-me pelo sumiço aqui no blog.. Mas pra ficar tudo no controle a nossa queridinha Vic Hofman estava aqui postando várias novidades pra vocês. Acalmem-se, antes que vocês me matem, eu tenho motivos para não estar postando aqui. Quer saber? Continue lendo!
Então, eu tenho cantado mais e postado menos. Pois é, isso mesmo, eu tenho me empenhado na música. Estou fazendo covers e compondo músicas, por isso fiquei um tempinho sumida no blog. Não sei se vou poder voltar a postar tanto quanto eu postava antes, mas escreverei o máximo possível para o blog, a Vic continuará postando para animar vocês. Não abandonem o blog, eu também não o estou abandonando, apenas estou me dedicando mais à música. Espero que você entendam isso, agradeço ao carinho de todos vocês. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário