sábado, 19 de outubro de 2013

Joe Jonas: Vício em drogas e rumores de reabilitação derrubados

banner


O representante de Joe Jonas derrubou todos os rumores de vício de drogas e rumores de reabilitação.

Depois dos Jonas Brothers anunciarem o cancelamento de sua turnê na semana passada, Joe foi visto com um especialista em vícios, Mike Bayer do Cast Recovery.


Todos os sinais deram a entender que Joe realmente estava viciado em heroína e queria buscar ajuda e tratamento. Uma fonte também disse a revista Star que Joe estava “lidando com alguns abusos de substâncias há algum tempo atrás” e “que a turnê nunca iria sobreviver se Joe estivesse se comportando daquele jeito”.

O representante do cantor disse a Entertainment Tonight que os rumores de drogas e reabilitação são falsos, completando:       “Não há nenhuma verdade nisso tudo”


Bom, isso é uma boa notícia, especialmente desde que Jonas Brothers excluíram sua conta no twitter.


Uma fonte disse da HollywoodLife.com que os rumores de drogas são ridículos e que a banda está se reunindo e trabalhando em novas coisas, sendo que Blanda não é uma má influencia para Joe. Outra fonte contou para o mesmo site que o rompimento no relacionamento não iria acontecer, explicando que:

             “As coisas não estão tão ruins quanto parecem. Agora que eles podem tomar mais decisões para a carreira deles, eles estão trabalhando super sérios no que eles querem fazer daqui pra frente, então cancelar a tour foi exatamente pra isso. Eles não irão se separar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário